fbpx

Trocas e Devoluções

  • Devolução por arrependimento (para produtos adquiridos fora da loja):

– Comprou pela internet e deseja devolver? Se arrependeu? Sem problemas. Nesse caso, o prazo é de 07 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá? Mas fique atenta a alguns detalhes mais abaixo.

Para produtos adquiridos na loja, não aceitamos devolução.

 

  • Troca de Peça

Deseja trocar a peça? Nos conte mais… foi tamanho, a cor não era o que esperava, foi o caimento? Nesse caso, o prazo é de 07 dias tanto para compras online quanto presenciais.

Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

  • Produto com defeito

Constatado defeito (Pedimos desculpa! A Mabit zela muito pela qualidade das suas peças, mas como sabemos, pode ocorrer) dentro do prazo de 07 dias, você pode optar pelo ressarcimento, ficar com crédito pela troca ou abater do preço para reparo.

Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

  • Vai mesmo TROCAR ou DEVOLVER?

– A Mabit disponibiliza a política de logística reversa pelos Correios para quem comprou pela internet e não é de Belo Horizonte, para que a peça retorne à loja. O novo envio em caso de troca fica por conta do cliente, exceto em caso de peça defeituosa.

 – Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer coleção (desde que disponível em estoque);

– Caso o novo produto tenha valor superior ao da troca, a diferença deve ser complementada. Se for inferior, estornaremos a diferença pelo mesmo meio de pagamento, ou, se preferir, você pode ficar com o crédito, que não tem prazo para ser utilizado;

– A solicitação de devolução e de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

  • O que não trocamos? Atenção!

Então, observe que a política de troca ou devolução da Mabit é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 – Com as etiquetas e lacres intactos;

 – Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

 – Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

 – Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

 Atenção Redobrada!

Caso a MABIT entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, esta fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A MABIT pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

  • Como realizar a sua troca?

Bem, ainda está dentro do prazo informado acima? Atende a todas as regrinhas de troca e/ou devolução?

Então, é só acessar o site e entrar no link “Fale com a Mabit”.

Logo em seguida,  nos acione via e-mail (usemabit@mabitmarca.com.br) ou através do whatsapp.

Seja qual for a escolha, vamos te informar direitinho o passo-a-passo e como funciona a logística reversa pelos Correios.

close

Se inscreva na nossa lista e receba as novidades!

Wildcard SSL Certificates
Open chat
1
Fale com a Mabit
Olá!
A mabit quer ajudar você!